domingo, 3 de janeiro de 2010

Poemas de Amor IV

Olho ao meu redor e vejo-me só,
Solamente.

Olho novamente ao meu redor e não te vejo,
Vejo apenas a distância que existe entre nós
E que me separa de ti.

Não suporto esta distância
Que carrega no colo a saudade
E que devasta meu coração
Com sua imensidão...

Vergo-me sobre meus joelhos,
Com o peso de amar sobre mim,
E penso em ti.

Então fecho meus olhos,
Espalho minhas lágrimas,
E vejo-te,
A olhar para mim, ao meu lado,
Nos meus braços...

Teus olhos são como esmeraldas que brilham em águas turvas,
Despertam-me,
Me fazem ver.

O teu perfume!
Ah, o teu perfume me faz enfim sorrir
E alivia minha dor...

Como é bom ter-te,
Sentir-te,
Amar-te.

Abro os olhos!
Sinto a fria fina chuva a cair sobre mim
Meus joelhos doem,
Levanto-me.
Não estás comigo...

Sem comentários: